CASA - Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno

CASA – Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno

A CASA – Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno – é um programa inovador que acolhe os alunos, proporcionando-lhes apoio e suporte acadêmico, assim como bem-estar e qualidade de aprendizagem. Isso lhes possibilita um rendimento voltado para a excelência acadêmica.

Com um espaço versátil e uma equipe multidisciplinar, a CASA oferece diversos serviços de apoio, valorização e motivação, que contribuem para a melhoria do desempenho acadêmico e fortalecem a relação do aluno com a Instituição.

Na CASA, os alunos encontram acolhimento e estabelecem um vínculo de confiança com os orientadores e com os monitores que são seus próprios colegas de curso, fazendo com que os estudantes acreditem que é possível alcançar suas metas acadêmicas e profissionais por meio de um trabalho humano feito com primor e dedicação da equipe.

Você encontra na CASA:

- Orientação Educacional
- Suporte Psicológico
- Apoio a Reorientação Profissional
- Programas de Nivelamento
- Monitoria

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E LOCALIZAÇÃO

- Campus Rio Vermelho: Localização:  2º andar, bloco A, ao lado do NAP. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 7h30 às 21h30.

- Campus Pituba: Localização: Térreo, em frente ao NAP. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 20h.

- Campus Paralela: Localização: Prédio da ÁREA1, 3º subsolo, próximo ao NAA. Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 21h.