CASA - Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno

CASA – Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno

A CASA – Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno – é um programa inovador que acolhe os alunos, proporcionando-lhes apoio e suporte acadêmico, assim como bem-estar e qualidade de aprendizagem. Isso lhes possibilita um rendimento voltado para a excelência acadêmica.

Com um espaço versátil e uma equipe multidisciplinar, a CASA oferece diversos serviços de apoio, valorização e motivação, que contribuem para a melhoria do desempenho acadêmico e fortalecem a relação do aluno com a Instituição.

Na CASA, os alunos encontram acolhimento e estabelecem um vínculo de confiança com os orientadores e com os monitores que são seus próprios colegas de curso, fazendo com que os estudantes acreditem que é possível alcançar suas metas acadêmicas e profissionais por meio de um trabalho humano feito com primor e dedicação da equipe.

Você encontra na CASA:

- Orientação Educacional