FIES em Salvador

FIES em Salvador

Se você realizou o ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio) e deseja se matricular na Ruy Barbosa | DeVry, você pode estudar e financiar esse investimento pelo FIES.

Saiba que a taxa de juros do FIES é de apenas 3,4% ao ano para todos os cursos e você pode solicitar o financiamento em qualquer momento, desde que atenda aos requisitos do programa.

O Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior.

É importante salientar que o estudante somente poderá solicitar o financiamento para um único curso de graduação em que estiver regularmente matriculado. Não serão considerados regularmente matriculados os estudantes cuja matrícula acadêmica esteja em situação de trancamento geral de disciplinas durante o período de inscrição no FIES.

Fique à vontade para nos solicitar mais informações ou acesse o site fies.devrybrasil.edu.br para inscrições e outras informações.

Confira aqui a lista de documentos necessários para o FIES.

Em caso de dúvidas, procure o setor de Admissões de Novos Alunos.

Jandiara Campos
Telefone: (71) 3205-1738
E-mail: admissoesriovermelho@frb.edu.br | admissoespituba@frb.edu.br

Gisele Vilas Boas
Telefone: (71) 2106.3970
E-mail: admissoesparalela@frb.edu.br

Clique aqui e confira a legislação do MEC sobre Prouni e FIES.

Para mais informações, contate a Central de Atendimento do Ministério da Educação, pelo telefone 0800 616161 ou por meio de formulário eletrônico ao Prouni, disponível no Portal do Ministério da Educação (www.mec.gov.br) e ao Fies, disponível no Portal do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (www.fnde.gov.br).