Vestibular com qualidade internacional Faculdade Ruy Barbosa DeVry Brasil

Vestibular em Salvador

VESTIBULAR 2014.2 - INSCRIÇÕES ENCERRADAS
(para vagas remanescentes)

Dia da prova: 03 de agosto de 2014.
Resultado: 04 de agosto de 2014, a partir das 18h | Clique no campus escolhido: Paralela, Pituba ou Rio Vermelho.
Matrículas: 04 a 09 de agosto de 2014.

Edital (PDF) -

O vestibular da Faculdade Ruy Barbosa, em Salvador, é uma das oportunidades oferecidas pela DeVry Brasil para você ingressar no Ensino Superior.

Escolha a Faculdade Ruy Barbosa, a melhor opção em educação de qualidade internacional. Oferecemos cursos de graduação Bacharelado e Tecnológica. Inscreva-se em nosso vestibular e viva experiências que valem a pena!

Caso tenha dúvidas durante o processo, entre em contato com nosso setor de Admissões:

Campus Paralela: Gisele Vilas Boas - (71) 2106-3970 | admissoes.paralela@devrybrasil.edu.br
Campi Rio Vermelho e Pituba: Jandiara Campos de Souza - (71) 3205.1738 | jsouza5@frb.edu.br

Estamos online para atendê-lo também em nossas redes sociais, das 9h às 19h:

Twitter: @vest_devry_br
Facebook: http://www.facebook.com/vestibulardevrybrasil