Psicologia

Curso de Psicologia em Salvador - Graduação

Duração do curso: 5 anos
Turnos: Manhã e Noite
Valor da Mensalidade: R$ 1.062,92*
Valor válido para pagamento até o vencimento. Após esta data será cobrado o valor integral de R$ 1.084,62 mais encargos referentes ao atraso.

 

Clique aqui e simule seu FIES.

Gostou do nosso curso? Clique aqui e saiba como participar do Vestibular em Salvador da Ruy Barbosa l DeVry, a melhor opção quando o assunto é Curso de Psicologia em Salvador com Educação de Qualidade Internacional.

Psicologia

selo O curso de Psicologia da Ruy Barbosa, em Salvador, conta professores experientes e aptos a passarem ao aluno, o conhecimento necessário para seu ingresso no mercado de trabalho.

A Psicologia é a ciência que estuda o comportamento humano, analisando, dentre outras coisas, as experiências subjetivas, os processos mentais e as diferenças e semelhanças entre os indivíduos.

Assim, ao optar pelo curso de Psicologia, você terá como foco de seus estudos os seres humanos e suas complexidades.

No decorrer do curso, você irá desenvolver suas habilidades através de atividades práticas embasadas por um sólido conhecimento teórico. Terá a oportunidade de realizar exercícios e experimentos em laboratórios, participar de vivências, grupos de pesquisa, atividades de extensão, visitas técnicas a diversas organizações, instituições de saúde e educação, como enfermarias, abrigos, centros de vítimas de violência e muitas outras atividades, como pesquisas sócio-antropológicas, que ao longo do curso, irão capacitá-lo para o exercício profissional.

Tudo isso com a orientação de professores titulados e experientes, aptos a oferecerem todo o conhecimento necessário para o seu ingresso no mercado de trabalho e o desenvolvimento de uma carreira sólida.

Ao se formar, você poderá escolher diferentes áreas de atuação, como psicologia clínica, hospitalar, escolar, jurídica, esportiva, organizacional, comunitária e ainda o desenvolvimento de pesquisas em diferentes áreas.

Como Psicólogo, você poderá trabalhar no planejamento do ensino e aprendizagem, na análise de desempenho e treinamento profissionais, no levantamento de necessidades e na realização de planejamento, diagnóstico e intervenção de práticas preventivas e que promovam saúde.

Psicologia, uma profissão instigante. Se você deseja conhecer os vários modos de ser e viver do ser humano e gostaria de realizar uma atividade de alto comprometimento social, esse é o seu curso.